Hyouka, vale mesmo a pena? minha avaliação sobre o anime Hyouka e onde baixar



Título em Japonês: Hyouka
Categoria: 
Série TV
Episódios: 
22.
Produtores: 
Kyoto Animation.
Gênero:
Mistério,Romance, Drama, Vida Escolar, Shounen.
Duração: 
23 min. por episódio.

(retirada da wikipédia)


A pedido de sua irmã mais velha, o estudante Horaro Oreki se junta ao Clube de Literatura Clássica, para impedí-lo de ser fechado, junto com Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Nele, Oreki e os demais membros começam a inversigar um caso que ocorreu há 45 anos, o qual envolve o tio de Chitanda. As dicas desse misterio se encontram em uma obra intitulada Hyouka, feita através de dados coletados pelo antigo Clube de Literatura Clássica. Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da escola.


Bem, acho que tem um ponto meio vago nessa sinopse, na frase " Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da escola. " nesse caso, no grupo de amigos ( Chitanda, Satoshi, Mayaka e Oreki ) Eru Chitanda era a mais curiosa do grupo, sua curiosidade era tanta que seus olhos brilhavam toda vez que via algum mistério e pedia para Oreki, um dos maiores conservadores de energia para não dizer preguiçoso mas, que ao mesmo tempo tinha uma fantástica habilidade para resolver mistérios, que acabava aceitando, Satoshi e Mayaka "só iam por ir", ou ao menos essa foi a impressão que tive... então achei esse detalhe que faltava na sinopse.

Vale a pena?

Digamos que sim, se você tiver tempo para ver um anime que digamos, não tenha um objetivo claro, acho que sim, vale.
No gênero diz que é "Mistério" bem, não achei tanto mistério, somente os personagens desvendando alguns casos que não são tão interessantes. 
Se você curte um anime de Vida Escolar, acho que vai gostar deste sim, digamos que 90% do anime se passa na escola.
Sobre o final, acho que este anime tinha tudo para continuar e virar um anime shoujo, só acho, porque ambos membros do grupo de Literatura Clássica demonstrou isso mesmo, ambos Mayaka e Satoshi se amam, já  para Chitanda e Oreki, acho que isso ficou bem claro no final né? Porém não vou ficar falando muito sobre final aqui não :p
Acho sim que deveria ter uma segunda temporada, e que tivesse mais Shoujo, acho eu, que o final não ficou tão bom, só tive a leve impressão de que Oreki mudou, não sei se para melhor ou para pior, isso uma segunda temporada contaria.

Onde baixar?
Eu sempre baixo por esse site, é confiável. >.< 

Title: Hyouka, vale mesmo a pena? minha avaliação sobre o anime Hyouka e onde baixar
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown

1 comentários:

Muito legal,adicionado a minha lista *u*